480x80

Um blog dedicado a todas as mulheres de 20,30,40,50..anos. Dicas de moda, saúde, beleza, sexo e variedades

Fiquei Semi Loira!!!!!!!

domingo, 11 de setembro de 2011
Já mostrei minha foto aqui da minha morenisse, mas como tenho cabelos brancos, a melhor coisa a se fazer são LUZES. E lá fui eu pra uma transformação....Vejam o antes e o después....


Vejam o cabelo reto, sem corte, testão aparecendo que nem a pêga....Coisinha mais esquisita....


Agora, vejam a Priscila com luzes....
E ai? o que acharam?
Aguardo Comentários!!!!!!!

3 comentários:

  1. ** Marii ** disse...:

    Hummm.. ficou ótimooo!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

  1. Que bom que gostou....Também adorei

  1. Anônimo disse...:

    Vc tenta retocar aquilo que é simplesmente irretocável, é claro que ficou muito linda...

    E...n

Postar um comentário