480x80

Um blog dedicado a todas as mulheres de 20,30,40,50..anos. Dicas de moda, saúde, beleza, sexo e variedades

COQUE DE ROSQUINHA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumiço. Estou muito , muito atarefada com as minhas noivinhas do Casamentomania. Mas não me esqueci do Progesterona de jeito maneira.....Já to de volta cheia de novidades. Fiz umas comprinhas magavilhosas e logo logo eu posto aqui ok?

Bom...vamos ao que interessa.... Sabe aqueles coques estilo donuts? Acho tão lindo....e tem um jeito muito fácil de fazê-lo.
O primeiro passo é achar uma meia que não sirva mais e cortar a ponta, onde ficam os dedos.
Depois, é só pegar esse 'cilindro' que a meia virou e enrolar, até não sobrar nenhum pedaço desenrolado.
Então, você faz um rabo de cavalo com um elástico (o ideal é que ele seja de uma cor próxima à do cabelo).
Daí, você coloca a meia enrolada por cima do elástico, com o rabo de cavalo passando por dentro dela.
Agora é a hora da mágica. Abra esse rabo de cavalo, de forma que os cabelos escondam a meia. É ela que vai dar a forma do coque.

É só segurar o cabelo e prender com outro elástico. Vão sobrar algumas mechas soltas em volta do donut, que são presas facilmente com a ajuda de grampos. Pronto! Seu coque donut tá prontíssimo.
 E ai? gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário