480x80

Um blog dedicado a todas as mulheres de 20,30,40,50..anos. Dicas de moda, saúde, beleza, sexo e variedades

Resenha Base Studio Fix Fluid da MAC

domingo, 16 de outubro de 2011
Desde que postei sobre as minhas comprinhas no ebay, tenho recebido alguns e-mails pedindo a resenha sobre as bases da MAC. Então vamos lá. Antes de comprar as bases pela internet no escuro, fui até uma loja da marca lá no Iguatemi Campinas pra saber qual é a minha cor certinha. Não sei se vocês sabem, a gama de cores da MAC possui algumas particularidades como por exemplo a nomenclatura NW ( neutral warm) , NC (neutral cool) , N (neutral) e a C (cool). Se a sua pele puxa para o tom dourado, você é NC, se puxa para o rosado, você é NW.
Segundo a MAC, para descobrir sua cor, basta olhar as veias do seu antebraço na luz natural e perceber se elas são mais para azuladas (você seria então NW, com subtons rosados) ou se elas são mais esverdeadas (você seria NC, com subtons amarelados). Para a Studio fix os tons C são bem amarelados e indicados para orientais e os tons N mais neutros, Mas isso não é uma regra. Por exemplo, a vendedora experimentou 2 tons diferentes na minha pele, a NC30 e a NW22....E as duas ficaram perfeitas...Por isso, indico que , antes de você comprar algum produto, principalmente base, experimente no rosto e não no braço.

Enfim, essa resenha a seguir é da Studio Fix Fluid NC30 que usei ontem. Achei que ela tem um cheiro bem forte na hora que passa, depois que seca o cheiro diminui. Tem uma cobertura média. Outro ponto negativo é que a embalagem é de vidro,dá o maior medão de cair no chão. Outra coisa que eu não gostei é que ela não tem o pump, por isso acho que desperdiça um pouco do produto.
Mas, minha gente.....como a pele fica boa com essa danada....Lisinha, sequinha, não transfere....Tá super aprovada!!!


A cara de morte!!!!
 Com flash e sem flash

 Aqui eu já passei o corretivo yellow da Marykay.
 Já com blush, rímel, iluminador e batom
Aqui, voltando pra casa, umas 3 da manhã, antes de tirar a make pra dormir....Veja como ela durou. Ficou brilhando um pouquinho, mas nada muito exagerado.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ai se eu te pego..

Postar um comentário