480x80

Um blog dedicado a todas as mulheres de 20,30,40,50..anos. Dicas de moda, saúde, beleza, sexo e variedades

Testei e Aprovei - Linha Charming Gloss Collection para os cabelos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Vou falar hoje sobre um produtinho BBB ( Bom e Bem Barato) . A linha Charming Gloss Collection, é composta por três produtos: Mousse Gloss, Creme Gloss defrizante e Spray Gloss. Eu comprei o Spray e o Creme Gloss ( leave-in).


Cabelinho molhado.....
Passei uma biorrifada do Spray em cada mecha do cabelo...



A minha opinião: Adorei....O Spray facilita muito muito muito na hora de fazer a escova. O cabelo fica lisinho, cheiroso e nada oleoso. Reduzi o tempo da escova em 10 minutos....Nossa, Aprovadíssimo!!!!!! O creme gloss tambem ajuda na escova, deixando o cabelo desembaraçado e com um cheirinho gostoso.....Amei os dois. Gostei muito mais do preço. Paguei R$ 13,00 no Spray e R$ 12,00 no Creme.
Nota 1000

4 comentários:

  1. Cícera e Sara disse...:

    Ah é ótimo mesmo, to usando Pri! Como acompanho seu blog, eu o adicionei na minha lista (blz?) bjo!

  1. Cícera e Sara disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. oi Sara...que bom que você gostou...É sempre bem vinda no meu blog...Bjus

  1. Anônimo disse...:

    Ai se eu te pego.. assim Vc me mata....
    E....

Postar um comentário